Weekend

Easyclornautilus
26 de março de 2019
Como a manutenção da piscina no inverno evita a água verde
7 de junho de 2019

Revolucionário tratamento para piscinas com água muito verde ou sem uso há muito tempo. Dispensa a aplicação de outros produtos. Limpa a piscina da noite para o dia. Pré-dosado para piscinas de 30.000 e 50.000 litros.

Ficha Técnica

Produto: Tratamento Weekend

SUBSTÂNCIA QUÍMICA: 
Produto 1: Hipoclorito de Cálcio
Produto 2: Sal neutro Hidratado de Alumínio

CAS:
Produto 1: 7778-54-3
Produto 2: 10043-01-3

APARÊNCIA:
Produto1: pó Branco
Produto 2: pó com presença de grãos bege claro

TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO
Produto 1: 170 ° C
Produto 2: Acima de 110 ° C

PESO MOLECULAR:
Produto 1: 143
Produto 2: 594

AÇÃO QUÍMICA: 
Produto 1: oxidante
Produto 2: floculante

NÚMERO DA ONU 
Produto 1: 2880
Produto 2: Não enquadrado na resolução em vigor sobre transporte de produtos perigosos

PAINEL DE RISCO: OXIDANTE

GRUPO DE EMBALAGEM: II

APLICAÇÃO:
O Weekend possui em sua formulação um composto clorado, excelente bactericida na forma de pó. Fonte de cloro disponível para desinfecção e sanitização imediata de piscinas. Possui também um floculante/decantador de alta performance desenvolvido especialmente para piscinas.
Pode ser utilizado para a destinação domiciliar ou institucional. É próprio para a eliminação dos microorganismos da água da piscina, em especial algas que deixam a água verde, oxidação de matéria orgânica, inibição de odores desagradáveis e para a prevenção das mais diversas doenças infecciosas.
Desenvolvido para atuar em águas desequilibradas quimicamente, o Weekend ajusta o pH da água e deixa cloro disponível para o uso da piscina.

CUIDADOS E INSTRUÇÕES 
EM CASO DE ACIDENTE
 CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS. 

Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Evite contato do produto concentrado com os olhos e a pele. Evite a inalação do produto concentrado. Em caso de contato direto do produto com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação procurar o serviço de saúde levando a embalagem ou o rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para um local ventilado. No caso de ingestão do produto concentrado procurar o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. CEATOX – Hospital das Clínicas: 0800 722 6001.

Jamais misture este produto com qualquer outro tipo de cloro, em grânulos ou tabletes, sob risco de combustão. Hipoclorito de Cálcio ou Sódio ou quaisquer produtos químicos nunca devem ser misturados e armazenados com Dicloro e Tricloro Isocianúrico.

As informações sobre armazenamento e manuseio estão disponíveis na ficha de segurança do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Converse Agora
UA-71217321-2